Bahia Farm Show - Feira de Tecnologia Agrícola e Negócios

Se antes de ganhar um nome, ela já era uma certeza, agora, devidamente batizada, a Feira de Tecnologia Agrícola e Negócios de Luís Eduardo Magalhães torna-se uma realidade. Tão próxima, que modificou definitivamente a rotina de todos aqui na Aiba, Abapa, Fundação Bahia e Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães. Durante dias, pensamos em muitos nomes para a feira, e, dentre os muitos que apareceram, - alguns muito bons -, surgiu a unanimidade: Bahia Farm Show.

Sonora, moderna, cosmopolita, e, ao mesmo tempo, bem regional, essa combinação de palavras exprime com exatidão o espírito da feira, da região e do estado que a abrigam. É a fina sintonia entre o local e o global. É fácil entender o que estou falando, quando se conhece, ainda que só através da mídia, o município de Luís Eduardo Magalhães.

De nova fronteira agrícola brasileira, Luís Eduardo Magalhães atraiu os olhos do mundo, por causa da sua excepcional aptidão para o cultivo de commodities agrícolas, em especial, de grãos. Todos os sotaques e idiomas se cruzam neste ponto do cerrado da Bahia, que somente há sete anos ganhou o status de município.

Mas, o que a princípio poderia torná-lo uma """"Babel"""", é justamente o que o sustenta e permite o desenvolvimento social e o avanço sistemático da sua economia. A diversidade de LEM não está apenas nos muitos tipos culturais que o ocupam desde a colonização. Ela se reflete na sua variada matriz produtiva e nas muitas vocações econômicas, que vão do agronegócio ao ecoturismo, além de outras que ainda se pode explorar, principalmente, a vocação industrial.

Se você é do agronegócio e já conhece ou empreende na região, não vai perder a Bahia Farm Show. Se não conhece, terá na feira uma excelente oportunidade de conferir o imenso potencial de Luís Eduardo Magalhães e as últimas novidades em tecnologia agrícola, seja em máquinas, implementos, insumos, ou, ainda, em melhoramento genético.

Então, anote na agenda: Bahia Farm Show, de 3 a 7 de junho, em Luís Eduardo Magalhães - Bahia. Esperamos você.

Humberto Santa Cruz, como presidente da Aiba, é também o presidente da Bahia Farm Show.

Horário produtivo

Um dia inteiro de visitas e negócios. Este foi o objetivo da organização ao definir o horário de funcionamento do Parque de Exposições da Bahia Farm Show. Os portões serão abertos às 9h e fechados às 19h.

Telefone: (77) 3613-8000

Informações Gerais

  • 03/06/2008 à 07/06/2008
  • BA - Luís Eduardo Magalhães
    BR 020/242 Km 535
  • Website do Evento
  • Gratuíto

Localização do Evento