CI

FMC participa do WinterShow e divulga soluções de manejo para trigo e cevada

"Iremos apresentar um campo demonstrativo desses cultivos e será possível conferir as características e benefícios das nossas soluções”


Entre 15 e 17 de outubro, a cidade de Guarapuava-PR recebe mais uma edição do WinterShow, o maior dia de campo de inverno do Brasil. Organizado pela Fundação Agrária de Pesquisa Agropecuária – FAPA, o evento espera receber um grande público, entre eles, os cooperados da Agrária e produtores de diversas regiões do Brasil.

A FMC estará no evento com o propósito de orientar os participantes sobre as melhores opções de manejo integrado para as culturas do trigo e cevada. “Iremos apresentar um campo demonstrativo desses cultivos e será possível conferir, in loco, as características e benefícios das nossas soluções”, comenta o Gerente de Marketing Regional da FMC, Fabio Lemos.

Na ocasião os produtores poderão conhecer as funcionalidades dos fungicidas foliares Rovral®, solução referência em controle de manchas foliares; Authority®, que apresenta excelente performance no controle da ferrugem; e Locker®, que possui ótimo desempenho no controle de oídio.

“Acreditamos que esse evento é uma ótima oportunidade de ressaltarmos o potencial brasileiro da produção do trigo e cereais de inverno, e fomentar o nosso portfólio com intuito de incrementar rentabilidade e produtividade as lavouras do país”, observa.

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.