BioFach América Latina 2013

Bio Brazil Fair /BioFach América Latina se consolida como a
mais importante feira de negócios do segmento na América Latina

A Francal Feiras e a NürnbergMesse Brasil, duas das mais importantes organizadoras de feiras de negócios do País, anunciam a união de suas feiras voltadas ao mercado de produtos orgânicos no Brasil. A aliança terá o primeiro reflexo na próxima edição, que ocorre em junho de 2013 e tornará a Bio Brazil Fair /BioFach América Latina a principal plataforma de negócios do segmento no País.

Para Abdala Jamil Abdala, presidente da Francal Feiras, a parceria consolida o papel da Bio Brazil Fair como importante alavanca dos negócios do setor de orgânicos no Brasil. A união com a BioFach América Latina vai ampliar o caráter internacional do evento, atingindo um número maior de compradores e ampliando as oportunidades para os produtores e processadores. Os visitantes serão beneficiados com uma gama maior de opções, além do acesso a lançamentos e novidades.

A NürnbergMesse Brasil prima por parcerias de longa duração por ser a melhor forma de alcançar resultados positivos para o mercado brasileiro. Além disso, esta união ampliará as oportunidades de atualização profissional e de negócios de todos os players deste mercado no Brasil e no mundo.

A BioFach é a principal feira do setor de orgânicos onde podemos acompanhar as principais tendências dos mercados internacionais observando todos os elos da cadeia dos diversos segmentos que hoje compoe como os alimentos e bebidas, cosméticos e texteis. É um evento onde nao apenas vendemos produtos, mas criamos relacionamentos, estabelecemos parcerias técnicas, educacionais e institucionais, e aprendemos e nos atualizamos com informaçoes de politicas de fomento de paises e instituicoes, de pesquisas e desenvolvimentos do setor academico e as mais recentes estatísticas de produçao e consumo de mercado que o mercado global tem desenvolvido no campo da agricultura, indústria e varejo. Termos a BioFach de volta ao Brasil é permitir que cada vez mais nossa cultura, povo, biodiversidade e produtos sejam conhecidos pelo seu real valor e possamos continuar a interagir com o mercado mundial mostrando os valores que fazem da América Latina um bloco importante neste setor e do Brasil um pais orgânico por natureza.

Informações Gerais

Localização do Evento