CI

Show Rural é confirmado presencial

A 34ª edição está sendo organizada para receber o público com segurança


Foto: Marcel Oliveira

Faltando menos de um mês o Show Rural Coopavel, feira que acontece em Cascavel (PR), teve a sua realização confirmada pela organização. A feira agropecuária está prevista para o período entre 7 e 11 de fevereiro de forma presencial.

No parque de exposições já há trabalho intenso de montagem dos 400 estandes de expositores, bem como plantio das áreas demonstrativas. Também são realizadas obras de infraestrutura. Nesta terça-feira (11) o presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, destacou que a cooperativa está trabalhando intensamente para realizar o que chamou de "a maior feira do agronegócio da América Latina". A 34ª edição da feira está sendo organizada de modo a gerar as condições de receber o público com segurança, a partir da adoção de protocolos recomendados pelos órgãos de saúde.

"É voltado à de transferência de tecnologia das empresas, das universidades e da ciência para os produtores rurais, visando aumentar a produtividade no campo e de todas as cadeias do agronegócio. Será um grande evento mesmo neste momento. Teremos mais espaços, com menos expositores, em condições de receber o público com segurança", enfatizou.

Entre as novidades desta edição está 4ª Fenovinos Paraná, que vai acontecer dentro do Show Rural e será uma oportunidade para os interessados tirarem dúvidas e saberem mais sobre mercado, manejo, genética e outras questões voltadas aos criadores. Também acontecerá o julgamento e classificação de animais.

No espaço do Show Rural Digital serão mais de oito mil metros quadrados, com alguns dos principais protagonistas da revolução digital na agricultura brasileira. O local vai sediar um fórum de inovação aberta, debate de tecnologia em cooperativas com 30 já confirmadas do Brasil e Paraguai, espaço de divulgação de startups e a maratona de tecnologia, que envolve profissionais das mais diferentes formações acadêmicas na solução de problemas que costumam ser enfrentados na agricultura e pecuária.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.