CI

ADAMA apresenta inovações que aprimoram a experiência dos produtores

O evento que terá espaços dedicados à agricultura de precisão e à inovação para o agronegócio


Foto: Arquivo Agrolink

Companhia com papel de destaque em uma das maiores holdings do agronegócio global, a ADAMA marcará presença na 6ª edição da CoplaCampo - feira de tecnologia do agro da COPLACANA (Cooperativa dos Plantadores de Cana do estado de São Paulo), evento que acontece de 10 a 13 de fevereiro na Unidade de Grãos da COPLACANA, em Piracicaba (SP).

“A ADAMA apresentará na CoplaCampo tecnologias agrícolas e serviços agrodigitais que irão apoiar o produtor em seus desafios diários e vão contribuir no manejo da sua lavoura”, pontua Giuliano Scandiuzzi, representante técnico de Vendas da ADAMA.

A empresa terá em seu demoplot demonstrações de tratamentos empregados nas culturas da soja, cana e milho. Em seu estande, a ADAMA dedicará à cultura da soja informações sobre o fungicida Cronnos, produto reconhecido em 2019 pelo Consórcio Antiferrugem da Embrapa como o mais eficaz no controle da Ferrugem Asiática.
Cronnos apresenta entre os seus diferenciais uma exclusiva formulação líquida que proporciona maior aderência às folhas; facilidade na aplicação; menor risco de entupimento de bicos de pulverização e eficácia no combate às doenças da soja.

Para a cultura da Cana, os destaques serão as inovações já reconhecidas pelo mercado pela sua eficiência, como LEGADO, Premerlin, Azimut e ExpertGrow. O nematicida LEGADO reúne características especiais no combate aos nematoides, por tratar-se de uma molécula inovadora e de menor toxicidade que age de forma direta nos canaviais.

Completando o portfólio de soluções, para a cultura de cereais, os destaques são as tecnologias de Azimut e ExpertGrow, biofertilizante vegetal que atua de forma intensa e prolongada no DNA das plantas, aumentando a sua tolerância a estresses ambientais, proporcionando floradas mais vigorosas e com maior número de frutos.

A companhia também apresenta os seus serviços de inovação aos produtores, incluindo o ADAMA Sagres, sistema desenvolvido para o monitoramento das operações na produção de cana-de-açúcar; ADAMA Clima, rede de estações meteorológicas instaladas nas propriedades dos clientes e que fornecem a previsão do tempo com maior acuracidade; e o ADAMA Alvo, um aplicativo de identificação de pragas, doenças e plantas daninhas que conta com um amplo banco de fotos e informações sobre os principais alvos agronômicos que afetam as seis maiores culturas brasileiras.

A COPLACANA - Cooperativa dos Plantadores de Cana do estado de São Paulo - foi a primeira cooperativa de voltada para a cana-de-açúcar a ser fundada no Estado de São Paulo, em 1948, com o objetivo de oferecer insumos e assistência ao produtor rural. Hoje atua com mais de 12 mil itens para a agricultura e completo serviço de assessoria no campo.

Agenda
6ª CoplaCampo – feira de tecnologia do agro da COPLACANA
Data/horário: De 10 a 13 de fevereiro, das 8 às 17 horas.
Local: Unidade de Grãos da COPLACANA
Rodovia do Açúcar (SP-308) Km 157 – Piracicaba/SP
Entrada e estacionamento gratuitos

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.