CROP WORLD SOUTH AMERICA 2012

World South America 2012

Neste ano, merece destaque na programação o Workshop: ?Como aumentar a performance, ganhar competitividade e enfrentar os desafios na formulação e aplicação de adjuvantes agrícolas?, ministrado por Alvim Jorge ? gerente de desenvolvimento da OXITENO. Esta será uma oportunidade ímpar de conhecer as principais tendências do agronegócio brasileiro, regulamentação, impactos das mudanças climáticas e segurança alimentar, através dos principais players do mercado.

Investimentos em pesquisa, tendências e o incremento da produtividade nas lavouras através da biotecnologia serão alguns dos tópicos abordados por André Dias ? presidente da MONSANTO na palestra: ?Biotecnologia: incrementando e aumentando a produtividade através de inovações tecnológicas?.

A nanotecnologia como ferramenta de desenvolvimento de novos materiais mais eficazes, sustentáveis e suas possíveis áreas de aplicação é tema discutido pelo doutor Cauê Ribeiro de Oliveira da EMBRAPA INSTRUMENTAÇÃO no tema: ?O uso da nanotecnologia no setor agrícola: toxidade, impactos ambientais e potenciais efeitos na economia global.?

No setor de transgênicos, a diretora executiva do Conselho de Informações sobre Biotecnologia (CIB), Adriana Brondani, leciona a respeito da regulamentação, diferenciação de mercado e perspectivas do consumidor na palestra: ?Brasil: o desafio de ser o país que mais avança no mundo em cultivo de lavouras transgênicas.?

Ainda na área de pesquisa e novas tecnologias, Patrícia Augusto ? engenheira química da DOW Brasil S.A, trata da busca por novas moléculas, o balanço entre custos e investimentos e a busca por fórmulas menos tóxicas e amigáveis ao meio ambiente através do tema: ?Produtos inovadores no mercado brasileiro: como aumentar a eficácia e ganhar vantagem competitiva?.

A Crop World South America 2012 também traz grandes oportunidades de financiamento para o setor agrícola e como adequar o tipo de investimento às necessidades do setor através da palestra ministrada por Carlos Ortiz, Diretor Executivo do Rodobank: ?Suprindo a necessidade de investimento no setor agrícola: demandas e características?

Portanto, não perca a oportunidade de se interar das principais novidades e se antecipar à concorrência através do conhecimento que você só obtém participando de uma conferência como a Crop World South America 2012.

PROGRAMAÇÃO:
1º Dia: http://cropworldsa.com.br/node/19
2º Dia: http://cropworldsa.com.br/node/20

INSCRIÇÃO: https://regtron.websiteseguro.com/ubm/congresso/?ev=CW2012

SITE: http://www.cropworldsa.com.br/

Para maiores informações:
UBM Conferences Brazil
Conrado Ottoboni ? Conference Manager
T: +55 (11) 4689-1935 ? Ext: 2134
E: cottoboni@ubmconferences.com.br

Informações Gerais

  • 22/05/2012 à 23/05/2012
  • SP - São Paulo
    Amcham Business Center
  • Website do Evento
  • Gratuíto

Localização do Evento