Curso de Capacitação de Gestores de UBS

Com o objetivo de habilitar profissionais que atuam no setor, a Fundação Pró-Sementes leva a Londrina (Paraná) e Passo Fundo (RS) duas novas edições do Curso de Capacitação de Gestores de UBS (Unidade de Beneficiamento de Sementes).

O treinamento acontece nos dias 7, 8 e 9 de novembro em Londrina e 12, 13 e 14 de novembro em Passo Fundo. Entre os temas abordados estão a legislação de sementes, planejamento, qualidade, deterioração, recepção, amostragem, separação e armazenagem, além de exercícios práticos de secagem e armazenamento. A carga horária é de 24 horas.

O curso será ministrado por engenheiros agrônomos altamente capacitados e com grande experiência no setor sementeiro: Silmar Peske (diretor da Revista Seed News e professor e pesquisador da UFPel por 40 anos), Evaldo Cervieri Filho (doutor em Ciência e Tecnologia de Sementes pela UFPel e consultor da Vetor Seeds), Alexandre Levien (diretor da Fundação Pró-Sementes e doutor em Ciência e Tecnologia de Sementes pela UFPel) e Jonas Pinto (gerente da filial do PR da Fundação Pró-Sementes e doutor em Ciência e Tecnologia de Sementes pela UFPel).

Para inscrições realizadas até 31 de outubro, o investimento é de R$ 1.420,00. Após esta data, o valor é R$ 1.562,00. Estão incluídos material didático, certificado, almoços e coffee break.

Informações: Fundação Pró-Sementes - (54) 3314-8983 / 99183-5644 ou capacitacao@fundacaoprosementes.com.br (turno manhã).

Informações Gerais

Localização do Evento