CI

Rondônia recebe etapa do Circuito Nelore de Qualidade

Evento será realizado em Pimenta Bueno (RO)


O estado de Rondônia sediará mais uma etapa do Circuito Nelore de Qualidade, iniciativa da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) e da Associação dos Criadores de Nelore de Rondônia (ACNR). A avaliação das carcaças acontecerá nos dias 16 e 17 de outubro, na unidade da Friboi, de Pimenta Bueno. O Circuito Nelore tem apoio da Friboi e da Matsuda Sementes e Nutrição Animal.

“Estamos realizando a quarta etapa do Circuito Nelore em Rondônia neste ano. Isso comprova que os pecuaristas do estado estão sempre empenhados em buscar os melhores resultados em termos de genética de qualidade para a raça Nelore”, diz José Macedo da Silva, presidente da Associação dos Criadores de Nelore de Rondônia (ACNR).

Durante a etapa do Circuito em Pimenta Bueno, a expectativa é que 700 animais sejam avaliados. Os pecuaristas que apresentarem os animais com as melhores carcaças serão premiados com 500 quilos de suplementos minerais da Matsuda.

A próxima etapa do Circuito Nelore de Qualidade acontecerá em Nova Andradina (MS), nos dias 21 e 22 de outubro.

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.