CI

Agrishow 2020 será adiada

Nota data ainda não foi divulgada


Foto: Marcel Oliveira

Na manhã desta terça-feira (17.03), a organização da Agrishow divulgou nota oficial sobre o adiamento do evento. A Feira estava marcada para os dias 27 de abril a 01 de maio. 

Veja abaixo na íntegra a nota oficial divulgada

 

A Informa Markets, organizadora da AGRISHOW, atendendo e seguindo todas as determinações das autoridades sanitárias do Ministério da Saúde, Governo do Estado de São Paulo e Município de Ribeirão Preto, que decretou a suspensão temporária de eventos com público superior a 500 (quinhentas) pessoas com o intuito de conter a propagação do vírus COVID-19, decidiu pela postergação da AGRISHOW 2020, feira internacional de tecnologia agrícola, que aconteceria de 27 de abril à 1º de maio, em Ribeirão Preto-SP.

Lamentamos profundamente o adiamento do evento, mas neste cenário atual é de suma importância acatarmos todas as orientações dos órgãos competentes para previnirmos e contermos um possível crescimento exponencial da doença, protegendo a saúde e o bem-estar de todos os envolvidos direta e indiretamente com o evento, como os expositores, patrocinadores, visitantes, fornecedores e a população do município de Ribeirão Preto.

Informamos que a nova data será divulgada a todos tão logo a tenhamos.

Assim como o mote da campanha da Agrishow diz “Juntos no desenvolvimento do Agro”, reforçamos que também podemos dizer “Juntos na prevenção do COVID-19”, agindo com responsabilidade social, um dos grandes pilares de sustentação do evento. 
 

 

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.