CI

UPL leva soluções para cevada e trigo ao WinterShow

Evento acontece em Guarapuava (PR)


A UPL, uma das cinco maiores empresas do mundo no setor de soluções agrícolas, participa entre os dias 15 e 17 de outubro do WinterShow, na cidade de Guarapuava (PR). A empresa destacará suas soluções para cevada e trigo durante o evento, que tem foco na excelência dos cerais de inverno.

“Aumentar a qualidade e a produtividade dos cereais, assim como das demais culturas, é uma missão que está no DNA da UPL, empresa aberta à inovação e à tecnologia em benefício da agricultura. Por isso, apresentamos soluções eficazes aos visitantes e clientes”, diz gerente de vendas da UPL Brasil na região, Guilherme Garcia.

Entre as soluções apresentadas no WinterShow estão o fungicida Unizeb Gold – presente na agricultura brasileira há cinco safras, já tendo tratado com sucesso mais de 95 milhões de hectares de cereais – e o inseticida Sperto, para controle do pulgão-da-espiga (Sitobion avenae) na plantação de cevada.

“Como temos a proposta de cuidar de todo o ciclo de cultivo de forma integrada, também haverá destaque ao programa Pronutiva, que une proteção de cultivos às mais modernas tecnologias de biossoluções, incluindo nutrição inovadora e fisioativadores que estimulam as plantas a se desenvolverem com mais vigor”, complementa Garcia.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.