CI

Live vai falar do aumento da produção de tilápia

Brasil é o 4º maior produtor mundial da espécie


Foto: Marcel Oliveira

Saiu a produção de peixes em 2020. E o Brasil está produzindo mais tilápia do que nunca! São mais de 486 mil toneladas. Somos o 4º maior produtor mundial e estamos nos aproximando do Egito (3º lugar).

Por que isso é bom para a piscicultura e, especialmente, para os consumidores? Esse é o tema central da live da Associação Brasileira de Piscicultura (Peixe BR) e da campanha Coma Mais Peixe, que acontece no dia 25 de fevereiro, às 19h, pelo Instagram.

A live será comandada pelo presidente da Peixe BR, Francisco Medeiros, que trará o panorama completo da piscicultura no Brasil, com os dados e informações mais relevantes do Anuário da Peixe BR de Piscicultura 2021, abordando a importância da produção de peixes de cultivo para o país e os consumidores. Afinal, é um alimento saudável e de qualidade.

VEJA: Produção de peixes atinge 803 mil toneladas no Brasil

Live: Saiu a produção de peixes em 2020. Produzimos mais tilápia do que nunca! Por que isso é bom para a piscicultura e, especialmente, para os consumidores?

Data: 25 de fevereiro de 2021

Horário: 19h

Onde: comamaispeixe_br e peixebroficial

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.