CI

Videoconferência vai avaliar seguro rural do arroz

O objetivo é avaliar e propor aperfeiçoamentos nos produtos e serviços ofertados


Foto: Marcel Oliveira

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) realiza nesta sexta-feira (16), às 15h, uma videoconferência do projeto Monitor do Seguro Rural, dedicada ao seguro rural do arroz. O objetivo é avaliar e propor aperfeiçoamentos nos produtos e serviços ofertados pelas seguradoras, que estudam aprimorar os seguros com coberturas mais aderentes às necessidades dos produtores.

Para participar da videoconferência basta acessar o seguinte link da plataforma Teams na data e horário agendados.

O trabalho é coordenado pelo Departamento de Gestão de Riscos do Mapa e terá a participação de produtores com o apoio das entidades representativas do setor, cooperativas, associações, revendas de insumos, companhias seguradoras, empresas resseguradoras, corretores, peritos e instituições financeiras.

O Monitor do Seguro Rural já avaliou diversas modalidades de seguros rurais desde julho de 2020 atingindo mais de 1.800 participantes em 14 edições. As gravações e apresentações das edições anteriores do Monitor de Seguro Rural podem ser acessadas aqui: tinyurl.com/msrarquivos

Mais informações sobre o Monitor pelo e-mail: [email protected]

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.