CI

Live vai abordar gestão do ITR

Escritório debate tributação de investimentos e caminhos do ITR


Foto: Eliza Maliszewski

O escritório Bueno, Mesquita Advogados, em parceria com o Grupo de Estudos da Tributação no Agronegócio (GETA) e a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, promove no dia 6 de agosto, a partir das 17h30, um webinar para debater os caminhos para uma gestão estratégica do Imposto Territorial Rural (ITR). O encontro visa discutir ainda os impactos da tributação de investimentos para o contribuinte e o agronegócio brasileiro. As inscrições já estão abertas neste link.

Na abertura do evento, Gustavo Diniz Junqueira, Secretário de Agricultura e Abastecimento de São Paulo, faz uma exposição sobre o tema. Participam como painelistas Francisco de Godoy Bueno, sócio do Bueno, Mesquita e Advogados, e Paulo Daetwyler Junqueira, sócio-diretor da Junqueira & Associados Consultoria. O webinar terá ainda a moderação dos advogados José Mário Neves David e Gabriel Hercos da Cunha, coordenadores do GETA.

Serviço:
Evento: Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural (ITR) - Tributação de
investimentos e caminhos para uma gestão estratégica.
Dia e horário: 6 de agosto (quinta-feira), a partir de 17h30
Link para assistir: www.geta.net.br

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.