CI

ABAG realiza congresso em São Paulo

São esperados mais de 6.000 mil profissionais da cadeia produtiva do Brasil e exterior


Foto: Divulgação

Texto: Correspondente Iara Siqueira 

Realizado pela Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG) em São Paulo, o 21º Congresso Brasileiro do Agronegócio, acontece hoje, segunda-feira, 1º de agosto. Em parceria com a B3, bolsa do Brasil, o evento contará com a participação de especialistas de diversas áreas. Com tema “Integrar para Fortalecer”, o evento será realizado de forma presencial e virtual. 

São esperados mais de 6.000 mil profissionais da cadeia produtiva do Brasil e exterior. Para assistir o evento pela internet, as inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo link https://congressoabag.com.br/. Entre os palestrantes estão o ex- presidente da república Michel Temer, os ex-ministros da Agricultura Alysson Paolinelli, Francisco Turra e Roberto Rodrigues. A programação será dividida em vários painéis, o de agronegócio, por exemplo, será mediado pelo jornalista William Waack. 

Entre os temas abordados estão: geopolitica, segurança alimentar e interesses, meio ambiente e mercados, tecnologia e informação, entre outros. Entre os homenageados do evento está o deputado federal Arnaldo Jardim, criador do Fundo de Investimento para o Setor Agropecuário (Fiagro). A Abag irá entregar o Prêmio Ney Bittencourt de Araújo- Personalidade do Agronegócio para Arnaldo. Por fim o prêmio Norman Borlaug de Sustentabilidade será entregue nas mãos da pesquisadora da Embrapa, Mariangela Hungria da Cunha. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.