DIA DE CAMPO NELORE DO GOLIAS

Data: 7 de março de 2015 (sábado)
Horário:a partir das 8h30

Local:Fazenda Água Branca - km 5 da Rodovia Sen. Teotônio Vilela - 3 Km do perímetro urbano de Araçatuba/SP.

O Condomínio Teles de Menezes vem desenvolvendo na Fazenda Água Branca, com apoio científico da Faculdade de Veterinária da UNESP, Campus de Araçatuba, e de técnicos renomados da área, o Projeto Nelore do Golias. Tal Projeto consiste no resgate de importante linhagem da raça Nelore, até hoje sub-utilizada na pecuária de corte brasileira, e capaz de obter significativos ganhos de produtividade e dos índices de maciez, marmoreio e de carnes nobres para a referida raça.

Este ano teremos a participação especial da Agropecuária Laffranchi como co-promotora do evento. A Agropecuária Laffranchi, iniciou suas atividades no de 2001, consequência de um sonho de família e dedicação de décadas a pecuária e Agricultura. Hoje Agropecuária Laffranchi conta com fazendas espalhadas estrategicamente de Norte a Sul do Brasil. Tem como principal missão contribuir com a demanda mundial de alimentos de forma inovadora e sustentável, através do melhoramento genético. Vem ao longo dos anos através de seu fundador Prof. Marco Antonio Laffranchi buscando ser uma empresa referência em produção de qualidade.

O Projeto Nelore do Golias vai realizar no dia 7 de março de 2.015, um DIA DE CAMPO, na Fazenda Água Branca, do Condomínio Teles de Menezes, onde se espera a presença de 800 convidados, dentre eles, cientistas, pesquisadores, técnicos provenientes de todo o mundo (Estados Unidos, Áustria, Itália, Austrália, Nova Zelândia) e pecuaristas de todas as partes do país.

Informações Gerais

  • 07/03/2015 à 07/03/2015
  • SP - Birigui
    Fazenda Água Branca em Birigui / SP
  • Website do Evento
  • Gratuíto

Localização do Evento