CI

Anda promove 9º Congresso Brasileiro de Fertilizantes

Edição abordará melhores práticas de ESG, inovação e diplomacia brasileira dos fertilizantes


Foto: Divulgação

 Associação Nacional para Difusão de Adubos (Anda) promoverá, no dia 23 de agosto, o 9º Congresso Brasileiro de Fertilizantes (CBFer). Presente no calendário do agronegócio desde 2011, a edição será realizada pela primeira vez em um formato híbrido, com os participantes podendo escolher o formato presencial ou online.

O congresso terá a presença de executivos e representantes do agronegócio que atuam no mercado internacional para abordar temas como ESG (sigla em inglês para questões ambientais, sociais e de governança); inovação; infraestrutura; impactos causados pela pandemia do novo coronavírus; conflito geopolítico envolvendo Rússia e Ucrânia; gestão de negócios; retomada econômica e perspectivas do setor.
Ainda durante o evento, será anunciado o vencedor do prêmio “Carlos Florence”, iniciativa da Anda para condecorar acadêmicos e pesquisas inovadoras com olhar para o setor de fertilizantes no País.

As inscrições do 9º Congresso Brasileiro de Fertilizantes poderão ser realizadas no site oficial do evento.

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.