CI

ADAMA apresenta portfólio de soluções para soja

Será na 9ª edição da Terrena Agro, que acontecerá em ambiente virtual


Foto: Marcel Oliveira

A ADAMA, companhia com papel de destaque em uma das maiores holdings do agronegócio global, participa da 9ª edição da Terrena Agro - Feira de Tecnologia, que de forma pioneira tem sua primeira edição 100% online em cumprimento às determinações dos principais órgãos globais e brasileiros de saúde que recomendam o isolamento social e a não aglomeração de pessoas durante a pandemia da COVID-19. O evento é totalmente gratuito, acontece entre os dias 20 a 27 de maio e pode ser acessado por meio do website http://www.feiraterrenaagro.com.br/.

A Terrena Agro está dividida em três circuitos - pastagem, café e cereais - e a ADAMA estará presente com algumas de suas principais inovações de apoio ao produtor. Entre os destaques, Galil, Voraz e o fungicida Cronnos, reconhecido pelo Consórcio Antiferrugem da Embrapa como o produto mais eficaz no controle da Ferrugem Asiática em 2019. Cronnos apresenta a Tecnologia Exclusiva T.O.V., que conta com uma formulação líquida que promove maior aderência às folhas da soja; destaca-se pela facilidade na aplicação; apresenta menor risco de entupimento de bicos de pulverização e comprovada eficácia no combate das doenças da soja.

Em espaço dedicado aos conteúdos técnicos, a ADAMA apresenta uma palestra sobre "Estratégias para o manejo de doenças em soja", ministrada pelo engenheiro agrônomo de desenvolvimento de mercado, Daniel Faria. O conteúdo estará disponível durante todos os dias feira.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.