CI

Piccin participa pela primeira vez de uma feira digital

Empresa especialista em preparo de solo vai oferecer condições especiais aos produtores


Foto: Divulgação

A Piccin Tecnologia Agrícola está participando da Agrotins Digital 2020, tradicional feira realizada em Palmas/TO. A grande novidade este ano é que devido a pandemia do novo coronavírus, a feira está acontecendo em plataforma digital.

Para estar mais próximo dos clientes mesmo neste período de isolamento social, a empresa preparou novidades. “Estaremos com condições especiais para implementos adquiridos através do nosso estande virtual. Basta chamar no WhatsApp (16) 9.9115-3145 ou enviar mensagem pelo formulário no site que nossa equipe estará a postos para lhe atender”, explica Ligia Peccin, diretora comercial. O endereço para o estande virtual da Piccin na feira é: https://agrotins.to.gov.br/parceiros-expositores/piccin-tecnologia-agricola.html.

Entre os produtos em destaque está a Master 15000 Full tech - distribuidor multifuncional e autocalibrável de adubos e corretivos. Indicado para a agricultura de precisão por ser simples e eficaz, o equipamento permite aplicar adubos e corretivos sólidos com precisão e agilidade.

É também dotado de um sistema controlador com células de carga, que mantém a dosagem da aplicação em tempo real. O implemento realiza o ajuste contínuo da taxa desejada, garantindo muito mais precisão e agilidade no trabalho. O distribuidor vem com kit sensores taxa variável e, por ter padrão ISOBUS de fábrica, possibilita comunicação com a maioria dos terminais virtuais de todas as marcas de tratores, conforme opção do cliente.

Mais destaques

Outro destaque da empresa será a Grade Niveladora Flutuante 120 Discos – (GANFPRD 120). O equipamento possui rodeiros com acionamento mecânico, podendo ser transportada na longitudinal, o que facilita o acesso em passagens estreitas. Com largura total de trabalho de 11 metros, o implemento possui entre outros diferenciais, a possibilidade de ser desmembrada em duas grades menores de 60 discos e sistema de abertura através de cilindros hidráulicos para regulagem do ângulo de corte, o que permite ao operador “abrir e fechar” a grade com grande facilidade.

Os clientes que acessarem o portal da feira também terão acesso ao Escarificador Piccin com caixa de distribuição de adubo e sementes (DSAP). Este equipamento que compõe a linha de escarificadores é dotado de controle remoto e é utilizado principalmente em solos que necessitam descompactação e escarificação com profundidade máxima de ação em 260mm. Esse tipo de equipamento rompe o solo por meio de propagação de trincas, ou seja, a superfície não é revirada como na aração ou gradagem e, assim, há o rompimento nas suas linhas de fraturas naturais.

Feira continua online

A edição especial desde ano da Agrotins que acontece de forma virtual pode ser acessada de qualquer dispositivo móvel ou computadores. A feira e todas as condições especiais permanecerão no “ar” até o dia 26 de junho.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.