CI

Norte Show 2020 será lançada dia 12 de março

Feira espera um aumento de 20% no volume de expositores e amplia número de auditórios para palestras


Foto: Divulgação

Os preparativos para a terceira edição da maior feira do agronegócio do norte de Mato Grosso, a Norte Show, em Sinop, estão à mil. O evento será lançado no dia 12 de março e, segundo os organizadores, a expectativa é que haja uma ampliação em cerca de 20% no número de expositores e em público. Entre as novidades para 2020 está a construção de um novo auditório, possibilitando a existência de mais três salas para a realização de palestras e treinamentos por parte das empresas participantes.

A Norte Show ocorre entre os dias 21 e 24 de abril no Parque de Exposições da Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte) e, de acordo com o presidente da entidade, Olvide Galina, o foco do evento segue sendo o produtor rural.

“Somos sempre otimistas quanto à feira. Estamos praticamente prontos para o evento, cujo foco é o produtor rural desde a sua primeira edição. Queremos levar conhecimento para ele e que esse conhecimento o ajude nas tomadas de decisões em seus negócios”, pontua Galina.

A feira em Sinop, até o momento, registra mais de 230 expositores confirmados, superando 800 marcas participantes. “A feira vem tendo uma evolução impressionante, tanto em termos de expositores como aumento do número de produtos que serão disponibilizados aos nossos visitantes, que a cada feira vem multiplicando. Nosso evento tem a grandeza das necessidades da nossa região, que é pujante e próspera”, salienta Ilson José Redivo, presidente do Sindicato Rural de Sinop.

A Norte Show em 2020, de acordo com a coordenadora do evento, Renata Borges Tiveron, vem com muitas novidades. Dentre elas está a ampliação do número de salas destinados para que empresas expositoras possam realizar palestras e treinamentos, por meio da construção de mais um auditório.

“A feira continua caminhando conforme o seu planejamento desde o seu primeiro ano, com a ressalva de que ela cresceu acima das nossas expectativas quanto a área cultivada, parceiros e expositores. A ampliação o espaço destinado para palestras visa a multiplicação de conhecimento, uma vez que muitas empresas nos procuraram para isso”.

Renata comenta ainda que em 2020 um trabalho especial está sendo realizado com a agricultura familiar, um segmento muito buscado para aquisição de conhecimento por parte dos produtores, com exposição de produtos e tecnologias voltadas para suinocultura, piscicultura, ovinocultura, apicultura, entre outros.


A Norte Show é uma realização da Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte) e do Sindicato Rural de Sinop. Os patrocinadores e apoiadores desta edição são: Inpasa, Mocelin, Blindex, John Deere, Fertilizantes Tocantins, Ucayali, Aprosoja Mato Grosso, Senar-MT, Famato, Acrimat, Nelore MT, Fertipar, Guarapari, Sicredi, Jhonrob, Inviolável, Ascia Mitsubishi.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.