CI

UPL destaca soluções para soja no Show Tecnológico

Contra os fungos, a UPL apresenta dois produtos inovadores: Tridium e Unizeb Gold


Foto: Eliza Maliszewski

A UPL, uma das cinco maiores empresas de soluções agrícolas do mundo, apresenta a produtores rurais seu portfólio para as lavouras de soja, durante o Show Tecnológico de Verão, promovido pela Fundação ABC, até dia 20 de fevereiro, em Ponta Grossa (PR).

“A Fundação ABC é uma importante parceira da UPL na região e esse evento contribui muito para a disseminação de informações sobre pragas que prejudicam as plantações, como fungos e ervas daninhas”, afirma Daniel Luckmann, desenvolvedor de mercado da UPL Brasil na região.

Contra os fungos, a UPL apresenta dois produtos inovadores: Tridium e Unizeb Gold. O primeiro é a aposta da companhia para o manejo inteligente no pré-fechamento das entrelinhas. A solução previne a ferrugem asiática e proporciona plantas mais verdes, eficientes e produtivas.

“Unizeb Gold é consagrado no mercado, sendo referência como multissítio para a fase reprodutiva da soja”, informa Luckmann. “Recentemente, constatamos em pesquisa de campo que 98% dos agricultores que utilizaram esse fungicida tiveram aumento da produtividade e eficiência no manejo de fungos.”

Para o controle de pragas, o destaque é o inseticida Sperto. “Esse é um recurso eficaz para paralisar danos de forma imediata. É uma solução de eficiência prolongada contra percevejos e mosca-branca, além de outros insetos que preocupam os agricultores”, ressalta o desenvolvedor de mercado.

A UPL também está atenta ao caruru (Amaranthus Hybridus), erva que tem ganhado resistência pelo país. “Nosso portfólio inclui o herbicida pré-emergente Alia, que tem alta performance contra infestações dessa espécie de planta daninha”, finaliza Daniel Luckmann.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.