ExpoDireto Cotrijal 2010

O evento Expodireto partiu de um projeto-piloto realizado em março de 1999 pela Revista Plantio Direto em parceria com a Emater/RS, na área do Centro Rural de Ensino Supletivo – CRES, em Carazinho (RS).

O objetivo do evento em sua primeira edição foi a criação e desenvolvimento de um espaço onde o Sistema Plantio Direto e tecnologias relacionadas pudessem ser apresentadas ao público. Após a realização da primeira edição, a idéia foi apresentada pela Revista Plantio Direto à direção da Cotrijal que, percebendo o potencial de crescimento de um evento dessa natureza no Estado do Rio Grande do Sul, deu seqüência ao projeto. A partir do ano 2000, o evento já se realiza na área demonstrativa da cooperativa, em Não-Me-Toque, RS, com um direcionamento diferente e alteração da denominação para Expodireto Cotrijal.

Diversas autoridades ligadas ao setor marcam presença na feira. Na edição de 2010 o Parque da Expodireto Cotrijal conta com a melhor infraestrutura de todos os tempos.

O evento é uma grande oportunidade para buscar informações, pois sempre estão presentes empresas do Brasil e do mundo, apresentando o que há de mais avançado em tecnologia de máquinas, equipamentos, sementes, fertilizantes, pequena propriedade, meio ambiente.

A Expodireto Cotrijal 2010 acontece entre os dias 15 e 19 de Março, em Não-Me-Toque e espera-se um público superior a 120 mil visitantes.

Informações Gerais

  • 15/03/2010 à 19/03/2010
  • RS - Não-Me-Toque
  • Gratuíto

Localização do Evento

Programação
Stands
Hotéis