Expogrande 2006

A Expogrande 2006 será lançada no dia 20 de fevereiro às 20 horas, no recinto de leilões Fábio Zahran, localizado no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande. Na ocasião estarão presentes o presidente da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), Laucídio Coelho Neto e diretores do Banco do Brasil e do Bradesco, além de outros parceiros do evento.

A Expogrande 2006 será realizada de 30 de março a 9 de abril. Laucídio afirma que em números a perspectiva é de reprisar o brilho que o evento tem atingido todos os anos, mesmo reconhecendo que em quantitativo é provável que não sejam atingidos os mesmos patamares de negócios. Embora a missão européia esteja vindo vistoriar o rebanho brasileiro em 23 de janeiro, Laucídio admite que dificilmente surtirá efeitos a tempo da realização da Expogrande.

Durante o lançamento a Acrissul, realizadora da Expogrande, deve estar divulgando as perspectivas para a 68ª edição da Expogrande e também para os shows, que devem ser promovidos pela própria entidades desta vez.

A movimentação da Expogrande em 2005 foi de R$ 133 milhões, com financiamento de 82 milhões e movimentação de R$ 22 milhões em leilões. Visitaram o evento 318 mil pessoas. Conforme o Banco do Brasil, a Expogrande é vista com prioridade pela instituição por ser um dos eventos agropecuários com maior concretização de negócios no País.

Informações Gerais

  • 30/03/2006 à 09/04/2006
  • MS - Campo Grande
    Parque de Exposição Laucídio Coelho
  • Gratuíto

Localização do Evento