CI

Show Rural prepara lavouras e jardins

A edição 2021 terá algumas novidades, como a observação de plano de contingência


Foto: Divulgação

Vai ter Show Rural Coopavel 2021 e presencial. É isso que garante a organização da feira agropecuária que abre oficialmente o calendário de grandes eventos no país. Também é para isso que já está trabalhando. Há pouco mais de três meses para o evento os famosos canteiros de flores já foram plantados e as lavouras demonstrativas das vitrines tecnológicas, como soja e milho, estão germinando no parque em Cascavel (PR).

A 33ª edição está marcada para 01 a 05 de fevereiro. Cerca de 300 empresas já confirmaram presença e a reunião com as montadoras já foi realizada. Na última semana também ocorreu a reunião com os coordenadores de áreas da feira para os ajustes do evento.

A edição 2021 terá algumas novidades, como a observação de um cuidadoso plano de contingência com foco em eliminar todos os riscos do coronavírus. Entre as medidas estão adaptação de todas as áreas para proteção dos participantes; medição de temperatura corporal; criação de sentidos únicos nas ruas do parque; palestras somente em espaços abertos e haverá distanciamento regulamentar no refeitório e nas empresas. Os visitantes deverão circular com máscaras por todo o parque, que terá álcool em gel em vários pontos.

A feira também terá forte presença nas plataformas online, a criação da TV Show Rural e a participação da Ovinopar, que trará nove raças de ovelhas para exposição e venda no setor pecuário, que será ampliado. Em 2020 o evento aconteceu normalmente, antes da pandemia, e movimentou R$ 2,5 bilhões em negócios, cerca de R$ 300 milhões a mais que no ano passado, com mais de 300 mil visitantes.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.