CI

Show Rural Coopavel é adiado

Nova data foi anunciada após novo avanço da Covid-19 no país


Foto: Marcel Oliveira

Faltando cerca de dois meses para a edição de mais um Show Rural Coopavel, feira agropecuária que costuma abrir o calendário de eventos do setor no ano, os organizadores resolveram adiar a data da edição presencial.

Com isso a 33ª edição do evento, que ocorre em Cascavel (PR), não será mais realizado de 1º a 5 de fevereiro. A nova data prevista é de 23 a 26 de março de 2021. No comunicado, assinado pelo presidente da Coopavel, Dilvo Groli, o motivos apontados são as mudanças que a Covid-19 trouxe no último mês.

“Proporcionar um ambiente agradável, com segurança e tranqüilidade é extremamente importante para que o objetivo seja atingido. A compreensão de todos é vital para que este momento seja superado e nos possibilite o fortalecimento para o futuro”, destaca o comunicado.

A feira já tem 300 expositores confirmados e um plano de contingência estabelecido para as regras de saúde e segurança. No parque a lavouras experimentais para as vitrines tecnológicas estão em pleno desenvolvimento. 

VEJA: Show Rural prepara lavouras e jardins

VEJA: Ovelhas serão novidade no Show Rural


 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.