Feicana e FeiBio 2010 - Feira de Negócios do Setor de Energia

A expansão do plantio de cana-de-açúcar nas fronteiras agrícolas está gerando um crescimento exponencial em todas as áreas produtivas. Até 2010, 32 novas usinas entrarão em atividade na região Centro-Sul, e os estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, juntos, serão responsáveis por processar 80% de toda a cana plantada no País. leia mais
A Feicana/FeiBio 2010 é a mais completa vitrine do setor de bioenergia para a região Centro-Sul, onde empresários, colaboradores e políticos se reúnem, não somente para conhecer as novidades tecnológicas que surgem no mercado, mas para também discutir os novos rumos e demandas do setor sucroalcooleiro. É a oportunidade perfeita para fechar grandes negócios e atualizar conhecimentos a respeito do futuro.
A infra-estrutura montada para receber a Feicana FeiBio 2010 visa o maior conforto de expositores e visitantes. O pavilhão coberto, com capacidade para mais de 300 expositores (44 mil metros quadrados), será totalmente climatizado. Os espaços já estão se esgotando. A área externa compreende espaços para exposição de máquinas, apresentações e demonstrações, auditório, restaurante e vitrines tecnológicas, com variedades de cana-de-açúcar e oleaginosas para a produção de biodiesel.

Informação:
Contato:Safra Eventos 
Site:www.feicana.com.br 
Telefone:(18) 3624-9655 
E-mail:feicana@feicana.com.br 

Informações Gerais

  • 09/03/2010 à 11/03/2010
  • SP - Araçatuba
    Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado
  • Gratuíto

Localização do Evento