FEILEITE 2007 - Feira Internacional da Cadeia Produtiva do Leite

Entre os dias 30 de outubro a 03 de novembro, os setores que fazem parte da cadeia produtiva do leite poderão conferir o nascimento de um evento que já começará grande, maduro e com capacidade para impulsionar o volume de negócios dos produtores e empresas que integram este mercado.

A Feileite - Feira Internacional da Cadeia Produtiva do Leite, que surgiu do aprimoramento e do know-how obtido pelo Agrocentro com a realização da Expomilk, evento que, durante 15 anos, empregou um grandioso esforço para o fortalecimento dos produtores brasileiros e que no ano passado reuniu 15 mil pessoas e 130 criadores.

Além da mudança de nome, o evento passou por uma profunda reformulação em sua estrutura, com o intuito de deixá-lo maior, mais abrangente e, principalmente, ainda mais dinâmico. A idéia é reunir um maior número de visitantes, criadores, associações e empresas para estabelecer, entre todos os elos da cadeia produtiva, importantes contatos que resultem no fortalecimento da imagem da atividade, além de boas e novas oportunidades para o setor.

Investindo em diversidade, tecnologia e qualidade para propiciar a todos os integrantes do mercado lácteo informações, soluções, perspectivas, parcerias e tudo aquilo que lhes ajudem a conquistar e consolidar o seu espaço, tanto no mercado interno quanto externo.

Entre as novidades quer serão apresentadas pelo Agrocentro, o destaque será a criação do Shopping do Criador, local onde o pecuarista poderá vender seus animais sem a necessidade de coloca-los em julgamento ou promover um leilão, facilitando a vida dos pequenos e médios produtores.

A Feileite herdará a mesma receita que fez da Feinco (Feira Internacional de Caprinos e Ovinos) e da Feicorte (Feira Internacional da Cadeia Produtiva da Carne), realizadas nos meses de março e junho, respectivamente, feiras grandiosas e de expressiva representatividade dentro dos setores em que atuam.

A programação da Feileite contará com diversas palestras, seminários, workshops, simpósios, cursos, leilões e julgamentos que permitirão ao evento exercer o papel de uma grandiosa vitrine na busca por visibilidade, reconhecimento e crescimento.

Realizado no Centro de Exposições Imigrantes, o único pavilhão em São Paulo preparado para receber feiras de negócios dos mais variados segmentos e exposições agropecuárias de alto nível. O Centro de Exposições possui 50.000m² de área coberta, 10 auditórios para congressos e seminários, alojamento para tratadores, recinto de leilões com ar condicionado e amplo estacionamento. Numa área total de 242.000m² e localização privilegiada a 800 metros do metrô Jabaquara e a 3km do aeroporto de Congonhas.

Com essas metas a Feileite visa simplesmente acompanhar o desenvolvimento e as perspectivas do mercado, incorporando novos valores e mais qualidade a toda a cadeia produtiva do leite.

Informações Gerais

  • 30/10/2007 à 03/11/2007
  • SP - São Paulo
    Centro de Exposições Imigrantes
  • Website do Evento
  • Gratuíto

Localização do Evento