FEINCO - IV Feira Internacional de Caprinos e Ovinos

Acompanhando os excelentes números da edição de 2006, com visitação de 20.000 pessoas, vindas do Brasil e do exterior e mais de 40 eventos paralelos, entre julgamentos, cursos, leilões e palestras, a Feinco – Feira Internacional de Caprinos e Ovinos em sua edição de 2007, mais uma vez amplia as possibilidades de investimentos e a união de todos os elos da cadeia produtiva da caprino-ovinocultura.

Ocupando 22.000 m² de área coberta, o evento possui duas pistas para julgamentos, área para mais de 150 estandes de expositores comerciais, 1000 baias para animais representados por mais de 20 raças, entre as quais: Santa Inês, Ilê de France, Suffolk, Merino Australiano, Bergamácia, Rommey Marsh, Border Leicester, Lacaune, Karakul, Texel, Dorper, Poll Dorset, Hampshire Down, Crioula, Bôer, Saanen, Alpina, Anglo Nubiana e Toggenburg.

Realizada no Centro de Exposições Imigrantes, um dos mais versáteis pavilhões de exposições, o único pavilhão em São Paulo preparado para receber feiras de negócios dos mais variados segmentos e exposições agropecuárias de alto nível. O centro de exposições dispõe de 50.000m² de área coberta, 10 auditórios para congressos e seminários, alojamentos para tratadores, recinto de leilões com ar condicionado e amplo estacionamento em uma área total de 242.000 m². Além de localização privilegiada a 800 metros do metrô Jabaquara e a 3 km do aeroporto de Congonhas.

Buscando sempre inovar, a Feinco para a edição de 2007, lançou a “Alameda dos Criadores” – um projeto especialmente desenvolvido para atender criadores e seus animais.

Informações Gerais

  • 13/03/2007 à 17/03/2007
  • SP - São Paulo
    Centro de Exposições Imigrantes
  • Website do Evento
  • Gratuíto

Localização do Evento