Fenasul 2006 - 2ª Feira Nacional Agropecuária do Sul

O evento vai crescer ganhando o perfil definitivo do segundo maior do gênero no Estado.
A grande novidade ficou com a adesão da raça Crioula que irá realizar uma etapa Classificatória ao Freio de Ouro 2006. Neste período a ABCCC realizará o V Bocal de Ouro, IV Exposição de Outono e Exposição Internacional da Raça Crioula, com a presença de animais do Uruguai e Argentina.Cinco leilões da raça estão programados para o período. A ABCCC projeta a presença de cerca de 400 animais da raça entre todos os eventos.
Outra presença confirmada nesta reunião é a da ARCO. Criadores de ovinos lã e carne estarão representados onde programam o Leilão Multi Raças, organizado em conjunto pelas Associações especializadas. A FARSUL confirmou a realização da Feira do Terneiro enquanto a raça Angus volta a participar incluindo Leilão especial.

Além das tradicionais raças Holandês e Jersey está confirmada a participação de aves, coelhos, chinchilas, avestruz, caprinos, suínos e eqüinos da raça Mangalarga, Appaloosa, Paint Horse, Lusitano e Quarto de Milha. A partir da primeira quinzena de dezembro, a Gadolando passa a promover reuniões setoriais dos participantes. A Feira da Agricultura Familiar, Feira de Artesanato, Expocoop, Feira Multi Setorial, Seminários e Cursos também estão confirmados.

Informações Gerais

  • 29/04/2006 à 01/06/2006
  • RS - Esteio
    Parque Assis Brasil
  • Gratuíto

Localização do Evento