CI

Encontro de analistas debaterá tendências do mercado pecuário

Os mais renomados analistas para debaterem sobre o atual cenário e as expectativas do setor para 2021


Foto: Marcel Oliveira

O mercado pecuário vive um ano totalmente atípico neste 2020. O preço da arroba chegou a patamares recordes, com a exportação totalmente aquecida. Na teoria, este seria o cenário dos sonhos para os produtores, porém, a alta no preço dos insumos, a baixa oferta de boi magro, a forte valorização do dólar e a inflação, são alguns dos fatores ligados ao segmento que impactam diretamente o mercado pecuário. Para auxiliar produtores, empresários e demais profissionais tomadores de decisão a se prepararem para o que vem pela frente, é que acontecerá o tradicional Encontro de Analistas da Scot Consultoria, que será realizado no dia 27 de novembro.

O evento chega a sua 10ª edição em modelo “híbrido”, ou seja, os participantes terão a opção de acompanharem os debates presencialmente em São Paulo, ou então pela internet, de casa, do trabalho ou da fazenda de forma remota e totalmente interativa. Segundo Marco Túlio Habib Silva, diretor de marketing da Scot Consultoria, para o formato presencial, foi escolhido a dedo um local em São Paulo preparado para atender todas as exigências e recomendações de saúde e segurança dos participantes. “Já quem optar por assistir o evento à distância, nossa plataforma estará preparada para que possam participar e enviarem perguntas. Contudo, vale ressaltar que tanto para o evento presencial quanto para o formato digital as inscrições são limitadas, por isso é bom ficar atento”, diz.

Painéis

O encontro será dividido em dois grandes painéis. O primeiro terá como tema principal “A economia em meio à pandemia”. Após uma breve introdução sobre o assunto, os analistas farão o debate. Nesse bloco participam: André Perfeito (Necton Corretora de Valores), Eduardo Sampaio Marques (MAPA), Marcos Jank (Insper), Pedro Parente (BRF) e Sergio de Zen (Conab).

O tema do segundo bloco será: “O boi gordo subiu e os custos de produção também”. Este haverá a mediação de Alcides Torres da Scot Consultoria e os debatedores serão: Francisco Turra (ABPA), Hyberville Neto (Scot Consultoria), Leandro Bovo (Radar Investimentos), Marcio Rezende Evaristo Carlos (MAPA) e Rafael Ribeiro (Scot Consultoria). “O Encontro de Analistas é um evento diferente, não são palestras, são debates pautados nos principais assuntos sobre o setor onde os debatedores podem interagir entre si e com os participantes todo o tempo”, finaliza Silva. Mais informações no site.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.