CI

Agrishow anuncia nova data em 2021

A nova data foi definida depois de uma análise e diálogo entre expositores e organizadores


Foto: Eliza Maliszewski

A Agrishow, maior feira de tecnologia, anuncia a alteração da data de sua 27ª edição no ano que vem. Tradicionalmente situada no final de abril e começo de maio, a feira ficou para os dias 21 a 25 de junho de 2021.

A nova data foi definida depois de uma análise e diálogo entre expositores e organizadores. O que mais pesou é que no final de junho já estão disponíveis os recursos do novo Plano Safra e isso pode ser um maior propulsor de negócios na feira, focada em máquinas e equipamentos.

Com isso, a Agrishow espera contribuir para que os produtores rurais possam realizar de forma mais assertiva seu planejamento e suas aquisições durante a feira.

Em 2020 a feira não foi realizada em função da pandemia. Teve uma edição digital com foco em conteúdos do setor. Em 2019 o evento, sediado em Ribeirão Preto (SP), contou com a presença de 159 mil visitantes e faturou mais de R$ 2,9 bilhões, com destaque para o setor de máquinas para irrigação, com elevação de 35% nas vendas.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.