III Congresso Brasileiro de Tomate Industrial

OBJETIVOS

Realizar um evento para todos profissionais que atuam direta ou indiretamente nas diversas áreas da produção do tomate;

Reunir em um só local entidades, profissionais, empresas e serviços voltados para esse segmento e criar espaços para a discussão de temas do interesse desse público.

PÚBLICO ALVO

Profissionais e estudantes que atuam na área, instituições de pesquisa, universidades, órgãos públicos, consultores, produtores, empresários, investidores e todo o mercado que compõe a cadeia da cultura de tomates, como os setores de máquinas, defensivos, fertilizantes, beneficiamento, além dos segmentos de apoio como logística, armazenamento, classificação e certificação, entre outros.

COMERCIALIZAÇÃO

Paralelo ao III Congresso Brasileiro do Tomate Industrial acontecerá a II Feira de Produtos e Serviços. Aos interessados, essa é uma grande oportunidade de agregar mais valor ao seu negócio por meio de troca de experiências, exposição de produtos, fomento dos empreendimentos do ramo envolvido e aumento da rede de relacionamentos.

Empresas ligadas às áreas da cadeia produtiva - como insumos, sementes, agrotóxicos, fertilizantes, substratos, máquinas agrícolas, indústrias, serviços, embalagens, fitilhos, espalhantes, sombrites, mourões, lançamentos, entre outras - exporão seus produtos.

Informações Gerais

  • 25/11/2009 à 28/11/2009
  • GO - Goiânia
    Centro de Convenções
  • Website do Evento
  • Gratuíto

Localização do Evento