III Simpósio de Algodão-Sistema intensivo de algodão: desafios e perspectivas

Para apresentar a atual conjuntura econômica da cotonicultura no Brasil, reunir representantes da cadeia produtiva e promover o acesso de empresários, produtores, fornecedores, consultores, estudantes de graduação e de pós-graduação a novas informações tecnológicas e gerenciais sobre a cultura do algodão, acontece na Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" (USP/ESALQ) em Piracicaba - SP, nos dias 11 e 12 de Agosto, das 8h às 18h, no anfiteatro do Pavilhão de Engenharia, o III Simpósio de Algodão: Sistema Intensivo de Algodão - Desafios e Perspectivas.
Serão abordados três painéis durante o evento. No dia 11/08 (quarta-feira) teremos durante a manhã o painel com aspectos econômicos e durante a tarde o painel será sobre a indústria do algodão. No dia 12/08 (quinta-feira) abordaremos durante todo o dia o painel de algodão no sistema adensado.

A realização é do Grupo de Estudos Luiz de Queiroz (GELQ 2011), orientado pelo professor Durval Dourado Neto (departamento de Produção Vegetal - LPV), Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz (Fealq), juntamente com o Grupo de Estudos em Algodão (GEALG), orientado pelo professor Ederaldo José Chiavegato (LPV), que também é responsável pela coordenação do evento.

O investimento para participar do Simpósio é de R$ 60,00 (estudantes) e de R$120,00 (profissionais).

Informações e inscrições:
Contato: FEALQ
Fone: (19) 3417-6604 / (19) 3417-6601
Site: www.fealq.org.br
E-mail: cdt@fealq.org.br/ gelq2011@esalq.usp.br
GELQ:www.gelqesalq.com.br

Informações Gerais

  • 11/08/2010 à 12/08/2010
  • SP - Piracicaba
    Esalq USP- Piracicaba
  • Gratuíto

Localização do Evento