III Workshop CBNA sobre Nutrição Aquacultura

Quais são as tendências mais importantes que vão impactar a aquacultura brasileira? Quais são as novas matérias-primas para a produção? Quais são os principais desafios e oportunidades na produção de peixes redondos, moluscos e camarões? Quais são as tecnologias e inovações para saúde animal? Enfim, como será a aquacultura do futuro? Estas são algumas perguntas que serão respondidas por especialistas de renome internacional durante o III Workshop CBNA sobre Nutrição em Aquacultura, que vai ser realizado nos próximos dias 14 e 15 de agosto, em Campinas, no interior de São Paulo.

Realizado pelo CBNA, o Colégio Brasileiro de Nutrição Animal, o encontro deve reunir cerca de 200 participantes para debater os principais entraves e oportunidades de um dos setores que mais crescem no país, afirmou o Diretor do CBNA e coordenador do III Workshop CBNA sobre nutrição em aquacultura, Ariovaldo Zani. "O objetivo é contribuir com um debate amplo sobre futuro de um setor que desponta com um dos crescimentos mais relevantes diante da demanda crescente por proteína animal em escala global. As mais recentes pesquisas e inovações para a área também serão discutidas durante estes dois dias de evento", salientou.

Entre os patrocinadores, estão confirmadas as empresas BRF Ingredients, DSM, Ferraz Máquinas, Laboratório CBO e Phileo Lesaffre Animal Care. Outras informações sobre o workshop estão disponíveis no site do evento (http://www.cbna.com.br/site/Eventos/Programacao/III-WORKSHOP-CBNA-SOBRE-AQUACULTURA), ou podem ser obtidas através do telefone (19) 3232.7518 ou do e-mail cbna@cbna.com.br.

 

Informações Gerais

  • 14/08/2019 à 15/08/2019
  • SP - Campinas
    Hotel Nacional INN - Av. Benedito de Campos, 35 - Jardim do Trevo
  • Website do Evento
  • R$600,00

Localização do Evento

Programação