Intervitis Interfructa 2007-Feira Internacional de Tecnologia para Frutas, Sucos e Vinhos

a mais importante feira do setor de sucos e tecnologia no cultivo e processamento de frutas e vinhos, a intervitis interfructa 2007 (feira internacional de tecnologia para frutas, sucos e vinhos) acontece de 22 a 26 de abril, no trade fair centre em killesberg, stuttgart. cerca de um mês antes, o público poderá prestigiar outro evento do setor, a prowein - feira internacional de vinhos e bebidas alcoólica -, realizada de 26 a 28 de março de 2007.

os eventos reunirão profissionais e empresários desses segmentos para conhecer as mais modernas tecnologias, produtos e serviços para fruticultura e vitivinicultura. a câmara de comércio e indústria brasil-alemanha é a representante oficial do evento no brasil e atua no fomento de negócios entre os dois países, ao oferecer informações precisas sobre o mercado.

esse papel também é desempenhado em relação à participação de empresários brasileiros nas feiras da alemanha. segundo dinah worisch mazzo, diretora do departamento de feiras da câmara alemã, """"""""o objetivo da entidade é fornecer suporte em todas as etapas da participação nacional em feiras na alemanha. acompanhamos os industriais desde o momento em que concretizam sua intenção de estar no evento até seu retorno"""""""".

para apresentar as novidades da intervitis interfructa e prowein aos empresários brasileiros, a câmara alemã traz thomas brandl, diretor de imprensa e comunicação da messe stuttgart; e lauri müeller, diretor da mdk feiras internacionais e representante da messe düsseldorf. os palestrantes participaram de apresentações como essa em outros países e, no encontro realizado ontem, em são paulo, falaram sobre os diferenciais da próxima edição das feiras e as vantagens em participar de eventos como esses, que viabilizam e fortalecem os negócios do brasil com diversos países, principalmente europeus.

""""""""é uma excelente oportunidade de estabelecer contatos para futuras negociações com os 40 mil visitantes que passarão pelo trade fair centre de killesberg e também conhecer o que os 600 expositores de todos os continentes levarão de novidades à feira"""""""", complementa dinah worisch mazzo.

a intervitis interfructa é realizada pela associação dos produtores alemães de vinho e a messe stuttgart e acontece a cada três anos. em 2004, o evento recebeu 40 mil visitantes de 76 países dos cinco continentes, que tiveram acesso aos lançamentos de 578 empresas participantes, de 26 nações. segundo a organização, 34% dos expositores e 25% dos visitantes eram estrangeiros.

algumas observações sobre as feiras na alemanha
· as feiras alemãs estão equipadas para atender as múltiplas necessidades da economia moderna.
· as inscrições devem ser feitas com antecedência.
· todos os detalhes da participação devem ser tratados previamente com a direção da feira.tudo tem que ser tratado previamente com a direção da feira.
· os prazos são vinculativos, exceções e prorrogações raramente são permitidas.
· é indispensável apresentar material informativo bilíngüe (inglês).
· os trajes devem ser adequados à estação e ao clima.
· os pavilhões são climatizados no verão e aquecidos no inverno.

Informações Gerais

  • 22/04/2007 à 26/04/2007
  • -
    Trade Fair Centre em Killesberg
  • Website do Evento
  • Gratuíto

Localização do Evento