IV Congresso Brasileiro da Soja

A comissão organizadora do IV Congresso Brasileiro de Soja optou por realizar o evento em Londrina (PR), depois de uma reunião na Embrapa Soja. Esta decisão foi tomada em função da empresa estar localizada na cidade, devido à nossa celebração de 30 anos em 2005, e pelo apoio recebido da comunidade para viabilizar o Congresso.

A decisão por realizar o evento na cidade esbarrava na necessidade de obtenção de R$ 100 mil - segundo cálculos do Convention Bureau de Londrina - para custear o aluguel do local e de estacionamentos, custos com limpeza, energia elétrica, telefonia e segurança, além de promover a ambientação dos espaços disponíveis na cidade. Essa ambientação abrange serviços de adaptação de pé direito, aluguel de móveis e decoração.
Os últimos Congressos de Soja foram realizados em hotéis que contemplam toda a estrutura para eventos, sem ônus algum à organização.
A Embrapa Soja decidiu arcar com 50% do valor necessário para realizar o evento em Londrina e comunicou essa decisão à ACIL e à CODEL na última sexta-feira. As entidades presentes na reunião já confirmaram outras parcerias que arcarão com o restante do investimento.

Centro de Exposição e Eventos (CEE) foi o local escolhido para a realização do IV Congresso Brasileiro de Soja, em maio de 2006. Os proprietários do CEE também estão investindo para tornar o espaço adequado para a realização de grandes eventos científicos. O CEE tem capacidade para acomodar o público esperado de 2 mil congressistas, espaço para montagem de mais de 50 estandes, estrutura para a organização de sessões pôsteres, para a instalação de vários restaurantes, além de amplo estacionamento.


Informações Gerais

  • 05/06/2006 à 08/06/2006
  • PR - Londrina
    Centro de Exposição e Eventos (CEE)
  • Website do Evento
  • Gratuíto

Localização do Evento