IV Encontro Internacional de Horsemanship

O Encontro Internacional de Horsemanship nasceu com uma só finalidade: mostrar aos interessados diferentes formas de relacionamento com cavalos através de diferentes métodos e sistemas de trabalho.

Para isto, todos os anos 4 profissionais do mercado de cavalos, sendo 3 brasileiros e 1 estrangeiro, são convidados a participar de uma demonstração de 3 dias no redondel da UC. Nesta demonstração, que não é uma competição, todos podem ver as diferenças, as idéias e os métodos dos profissionais convidados.

Os encontros de Horsemanship da UC foram responsáveis pela vinda de Michelle Hahn, Oscar Scarpati, Nidzinji Pontes, entre outros, que puderam mostrar suas qualidades.

O Encontro de Horsemanship da Universidade do Cavalo é o primeiro evento do Brasil criado para esta finalidade. Durante o evento, as pessoas aprendem, trocam informações, conhecem os profissionais de perto, tem a oportunidade de visualizar novos métodos e conceitos no redondel e em mesas redondas organizadas para debates e discussões.

Para o IV Encontro Internacional de Horsemanship, a UC está convidando profissionais de diferentes ramos de atividades eqüestres, assim como um profissional estrangeiro que possui uma técnica totalmente diferente do que estamos acostumados a ver. Aguardem!

Informações Gerais

  • 15/12/2006 à 17/12/2006
  • SP - Sorocaba
    Universidade do Cavalo
  • Gratuíto

Localização do Evento