IV Feacoop - Feira de Agronegócios Coopercitrus




Detalhes que tornam a FEACOOP única

A organização, limpeza, segurança, decoração e estrutura em geral são pontos de destaque da FEACOOP, que lhe conferem o ambiente familiar. Outra facilidade é transporte gratuito que a cooperativa disponibiliza a todos os cooperados, levando-os diariamente das filiais da Coopercitrus até o recinto da feira.
O fornecimento de água grátis aos visitantes e áreas degustação de diversos produtos alimentícios complementam o ambiente distinto da FEACOOP.
A Feira também conta com o apoio da área de saúde, na qual a Fundação Pio XII de combate ao câncer, Santa Casa Saúde, Unimed e Uniodonto, além de prestar serviços e disponibilizar atendimento de emergência, realizarão a divulgação de seus serviços.
Visitas – A repercussão da FEACOOP fez com que ela se tornasse um evento de referência, movimentando significativamente a cidade de Bebedouro e a região toda no período em que é realizada. Devido às suas características peculiares, a feira é considerada um exemplo de estrutura e organização, chamando a atenção de visitantes interessados em conhecer mais sobre a Coopercitrus, o agronegócio regional e a maior feira do cooperativismo brasileiro. A VI FEACOOP estará aberta a receber de grupos de estudantes, que deverão agendar as visitas com antecedência.



Sistema Coopercitrus

O Departamento de Grãos, com sua equipe comercial, irá oferecer os serviços de comercialização da produção de soja, milho, café e sorgo, e operação de troca de grãos por mercadorias. Também divulgará as sementes de soja Coopercitrus, oferecendo informação técnica.


O Departamento Técnico contará com um espaço próprio onde disponibilizará informações referentes aos serviços que disponibiliza nos setores de agronomia, veterinária, topografia e irrigação, além de orientações específicas sobre o Ferocitrus Furão.
Em parceria com o InPEV, os profissionais do setor de meio ambiente da Coopercitrus estarão presentes na FEACOOP, orientando os visitantes a respeito de descarte de embalagens vazias de agrotóxicos.


O TRR – Transportador Revendedor Retalhista – também marcará presença na FEACOOP 2005, divulgando o serviço de entrega de óleo diesel na propriedade rural.
No estande da Cooperfértil os produtores terão acesso a informações técnicas e orientações sobre formulações especiais, além de atendimento personalizado prestados pelos profissionais da cooperativa.


A EECB – Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro – também terá um estande, com a finalidade de divulgar seus trabalhos, comercializar mudas de frutíferas, essências florestais e de plantas ornamentais.


A área de negócios é considerada o coração da feira – local onde são efetuadas as negociações. Os profissionais da área comercial das 23 lojas da Coopercitrus e das 9 concessionárias Coopercitrus Valtra, com o apoio da equipe do departamento comercial da cooperativa, estarão presentes na área de negócios, atendendo os cooperados e agilizando as negociações.
..VI FEACOOP - Feira de Agronegócios CoopercitrusDesenvolvido por Comunicação Coopercitrus - Melhor visualização em 800 x 600


Defendendo a campanha que irá abrir caminhos para bons negócios, a sexta edição do maior evento promovido pela cooperativa acontece de 3 a 5 de agosto, na EECB. A meta é proporcionar condições especiais de comercialização, além de prestar uma homenagem ao homem do campo com uma exposição agrícola.
Pelo sexto ano consecutivo, a Coopercitrus promove a FEACOOP (Feira de Agronegócios Coopercitrus), o evento mais importante de seu calendário de eventos, que atrai pecuaristas do estado de São Paulo, Minas Gerais e outros, para conferirem condições de vendas oferecidas com exclisividade para os três dias do evento.
A FEACOOP é realizada estrategicamente no mês de agosto, por ser início do ano agrícola e momento em que o produtor faz todo o planejamento de sua atividade rural. “Com um novo ano agrícola, as esperanças também se renovam e, se a safra anterior não teve resultados muito satisfatórios, este é exatamente o momento para se preparar para novas oportunidades”, justifica Leopoldo Pinto Uchôa, presidente do Sistema Coopercitrus.
A feira reúne todos os setores da cooperativa e suas equipes de profissionais com as empresas fornecedoras e agentes financeiros com o único propósito de realizar negócios diferenciados aos cooperados. A participação de novas regiões na FEACOOP 2005 – com destaque para a nova área de atuação da Coopercitrus Valtra – torna positiva a expectativa para o evento.

Informações Gerais

  • 03/08/2005 à 05/08/2005
  • SP - Bebedouro
    Praça Barão do Rio Branco
  • Website do Evento
  • Gratuíto

Localização do Evento