CI

Acrimat apresentará ações durante evento voltado para pecuária

O Dinepec contará ainda com espaço voltado para exposição de máquinas e equipamentos; networking e vitrine tecnológica


Evento criado com objetivo de tratar da modernização da pecuária de corte em Mato Grosso, o 1º Dia de Negócios da Pecuária (Dinepec) começa amanhã (17), e contará com um painel da Associação dos Criadores de Gado de Mato Grosso (Acrimat), intitulado “Pecuária de Mato Grosso: Nossa carne, Nossa Força, Nossa Evolução”. O painel contará com duas palestras, sendo que a primeira tem início às 14 horas e será apresentada pela médica veterinária Daniella Bueno, diretora executiva da entidade.

“Mostraremos quais são as ações da Acrimat, onde ela atua, qual sua função, sua área de atuação em defesa dos interesses dos pecuaristas de MT”, destaca Bueno. A partir das 14h45, o engenheiro agrônomo Antônio do Nascimento Ferreira Rosa, pesquisador da Embrapa Gado de Corte, debate o tema “Da cria ao abate: mais peso, mais lucro!”. Em seguida, os temas estarão abertos para perguntas dos participantes.

O Dinepec contará ainda com espaço voltado para exposição de máquinas e equipamentos; networking e vitrine tecnológica, com ênfase na classe produtora: pecuaristas, empresários do agro e acadêmicos da área. Como era feito na Expoagro, o evento será aberto à visitação do público.

O local de eventos do Parque de Exposição está reformado, possui aproximadamente 5m², tem 7 metros de altura e piso com 17 centímetros de concreto, oferecendo resistência extra para receber maquinário. Além disso, o espaço de múltiplo uso é um espaço agradável, com ventilação e cobertura.

Serviço

Evento: Dia de Negócios da Pecuária (Dinepec)

Data: 17 e 18/10 (quinta-feira e sexta-feira)

Horário: a partir das 7h30 (abertura – 17/10)

Local: Espaço de eventos no Parque de Exposições de Cuiabá, Av. Beira Rio, bairro Dom Aquino.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.