CI

Primeiro dia da Provino 2019 é marcado por alta qualificação

Participantes estão em contato com players dos mais diferentes estados brasileiros e países.


Salas de palestras com lotação total e a altíssima qualificação do público marcaram o primeiro dia da Provino – Feira Profissional de Vinhos e Destilados, hoje, dia 15 de outubro, em São Paulo. O evento acontece na capital paulista até quinta-feira, dia 17 de outubro, promovendo os negócios do vinho entre os principais players do segmento, colocando os profissionais do setor em contato com lançamentos e tendências mundiais.

Em horários simultâneos, as duas salas destinadas ao Fórum Provino e ao Fórum Eno Cultura tiveram sessões lotadas, lista de espera e público de pé para acompanhar as palestras de grandes nomes do setor, reforçando o compromisso da feira em proporcionar conteúdo de alta qualidade. Entre os profissionais que passaram pelos fóruns estão a Master of Wine inglesa Lydia Harrison - MW; Laura Barros, diretora de marketing da Wine.com; e Adriano Miolo, do Grupo Miolo, que conduziu uma degustação exclusiva do novo espumante Íride Miolo Sur Lie Nature 2019.

A alta qualificação do público foi destacada pelos expositores, que reconheceram a importância da realização e um evento exclusivo para profissionais em São Paulo, um facilitador para importadores, vinícolas e grupos de países, que, em um encontro no epicentro comercial da América Latina, estão em contato com players dos mais diferentes estados brasileiros e países.

“O primeiro dia da Provino nos proporcionou o contato com um público excelente, para o qual mostramos o trabalho que estamos realizando no Uruguai”, comemorou Martín López, da Uruguay Wine. “Fizemos contatos efetivos e bastante qualificados”, resumiu Andreia Gentilini Milan, sócia-fundadora da marca brasileira de espumantes Amitié.

Provino 2019 – Feira Profissional de Vinhos e Destilados

De 15 a 17 de outubro de 2019 (terça a quinta)

Das 13 às 20 horas

Transamerica Expo Center - São Paulo

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.