MBA em Gestão Estratégica do Agronegócio


O MBA em Gestão Estratégica do Agronegócio oferece uma visão global do agronegócio no país e no mundo, focando tendências atuais e futuras, principais experiências na geração de resultados, evidências e indicadores de sucesso consonantes com as novas idéias de investimentos. No desenvolvimento das atividades curriculares, busca proporcionar aos participantes um programa de novos conhecimentos, experimentação e relacionamento.
O curso oferece uma visão pluralista das estratégias de gestão com o aprofundamento específico, tendo em vista desenvolver competências para uma gestão moderna em empreendimentos no agronegócio, nas fases de planejamento, operações, logística e comercialização no âmbito nacional e de exportação.

A participação da equipe do ReHAgro, com profundo embasamento técnico e forte ligação com a realidade prática do agronegócio, promove qualificação de elevado nível aos participantes do curso, mesclando aprofundamento acadêmico de estudos com experiências concretas, aplicadas à realidade dessa área do mercado de trabalho.

Carga horária: 420 horas/aula

Investimento: 14 parcelas de R$565,00

Início das aulas: 30 de março de 2006

Dias da semana e horários: Aulas presenciais, mensais às quintas-feiras das 13h às 22h40; sextas-feiras e sábados das 8h às 11h40 e das 13h às 17h30.

Coordenação: Renato Elias Fontes - Mestre em Administração Rural - UFLA
Integrante da Equipe Técnica do ReHAgro

Objetivos
Proporcionar aos participantes a visão sistêmica do Agronegócio, enfatizando a formação de profissionais, empresários e líderes rurais que irão atuar nos níveis diretivo-gerenciais, formulando estratégias para obtenção de melhores resultados.

Propiciar o desenvolvimento da capacidade de pensar estrategicamente, buscando novas oportunidades de negócios, melhor entendimento do papel e da importância da empresa rural e de outros segmentos da cadeia produtiva no contexto econômico, social e político, nacional e internacional.

Estimular o refinamento da perspicácia para a identificação de novos negócios e oportunidades de investimentos na geração de resultados positivos para o desenvolvimento da economia rural.

Público-alvo
Profissionais do agronegócio - veterinários, agrônomos, zootecnistas, administradores, economistas, empresários rurais e outros profissionais portadores de curso superior que desejam obter visão estratégica do agronegócio e aproveitar as oportunidades de trabalho nesse segmento da economia.

Informações Gerais

  • 30/03/2006 à 30/04/2007
  • MG - Belo Horizonte
    Rua Gonçalves Dias, 151 Funcionários
  • Website do Evento
  • Gratuíto

Localização do Evento