Megaleilão Nelore CFM 2007

Agro-Pecuária CFM promoverá, entre 15 e 17 de agosto, em São José do Rio Preto (SP), a nona edição do Megaleilão Nelore CFM, a maior venda de reprodutores Nelore certificados do País. Serão ofertados mais de 600 reprodutores e 300 matrizes de alta qualidade genética, com altos Índices CFM. São os melhores touros nascidos na safra 2005 e certificados com o CEIP (Certificado Especial de Identificação e Produção).

A CFM colocará à venda dez touros TOP, selecionados para o seu rigoroso teste de progênie, além de 300 reprodutores Nelore de alto índice CFM e 300 matrizes Nelore prenhes. Além disso, outros 300 touros Nelore CFM serão comercializados na Megaloja, montada na Fazenda São Francisco, em Magda (SP).

Segundo Luis Adriano Teixeira, coordenador de pecuária da CFM, os animais ofertados no Megaleilão oferecem garantia de aumento de produtividade. """"São machos com Índice CFM superior a nove pontos. Ou seja, é a nata da safra"""", informa Teixeira.

O Megaleilão Nelore CFM 2007 traz outras novidades. A primeira delas é o ciclo de palestras (dia 15 de agosto, a partir das 19h30) com o tema Gestão Produtiva CFM, realizado na Associação Comercial e Industrial de Rio Preto (ACIRP - São José do Rio Preto/SP). """"Os pecuaristas terão a oportunidade de conhecer melhor o sistema de seleção da CFM, com apresentação de experiências bem-sucedidas de clientes e a visão da qualidade de carne e carcaça"""", explica Luis Adriano Teixeira.

Outra atração é o sorteio de um lote especial de vacas Nelore CFM prenhes, de alto índice, para os pecuaristas que estiverem cadastrados e presentes no evento. Faça seu contato antecipadamente e saiba as condições da promoção e como participar.

As condições de pagamento do Megaleilão também são especiais. O pecuarista pode optar pelo modelo convencional de pagamento, em até 14 parcelas (2+2+10), ou por linhas de financiamento diferenciadas. Para cargas fechadas de 16 ou 24 touros o frete rodoviário é grátis para todo o país. Já na Megaloja, o parcelamento será em 7 vezes. Para quem precisar de frete para pequenas quantidades de touros, a CFM terá pontos de entrega em Cuiabá (MT), Aquidauana, (MS), Goianésia (GO) e Gurupi (TO).

O Megaleilão também oferece aos compradores uma redução na comissão do leiloeiro, de acordo com o número de animais adquiridos, que pode chegar a zero. Além disso, haverá desconto progressivo nas baterias de touros. Já na Megaloja, as compras são livres de comissão, o que torna o investimento muito atrativo. Nesse caso, o criador pode contar com todos os benefícios do frete facilitado e ainda não ter custo extra na aquisição dos animais.

O Megaleilão Nelore CFM 2007 terá transmissão ao vivo pelo Canal do Boi. Mais informações pelo telefone 0800 127 111 ou pelo e-mail faleconosco@agrocfm.com.br, ou ainda pelo site www.megaleilao2007.com.br.

Informações Gerais

  • 15/08/2007 à 17/08/2007
  • SP - São José do Rio Preto
    Recinto Anísio Haddad (Rod. BR 153, km 71)
  • Website do Evento
  • Gratuíto

Localização do Evento