Mercoláctea 2008

A MERCOLÁCTEA reunirá as principais indústrias, cooperativas e produtores do setor de laticínios. Aproxime-se da região que mais cresce na produção e processamento de leite no país. As novas tecnologias, inovações, transformações e a realidade do mercado nacional e internacional do leite reunidos numa das principais microrregiões produtoras de leite do Brasil. O lugar certo para conhecer clientes e fechar grandes negócios.

A feira destina-se a empresas do ramo agropecuário de produtos e serviços, implementos, insumos, produtos veterinários, assim como indústrias e empresas fornecedoras de máquinas, tecnologia, automação, equipamentos, prestação de serviços, assessorias e consultorias.


Perfil dos Expositores:
A MERCOLÁCTEA apresenta infra-estrutura plena de recursos, proporcionando visibilidade e apoio ideal aos expositores que poderão contar com suporte para divulgação de seu produto e local adequado para demonstrações e serviços de apoio especializados.

Setor produtivo:
Empresas do ramo agropecuário, serviços, sistemas de produção, fabricantes de máquinas e implementos, produtos veterinários, tecnologias de reprodução e criação, entre outros.

Setor industrial:
Todos os fabricantes de equipamentos, máquinas e soluções para o processamento e industrialização de produtos lácteos.

Perfil dos visitantes:
Empresários, empreendedores, cooperativas, diretores, gerentes, supervisores, tecnólogos, agrônomos, veterinários, químicos, engenheiros, operadores, vendedores,demais profissionais técnicos e colaboradores ligados à cadeia produtiva e à industrialização e beneficiamento e leite e derivados. Em grande parte, oriundos da região sul do Brasil (PR, SC e RS), dos Estados da região sudeste e centro-oeste (SP, MG, MS, GO, entre outros), assim como de alguns países da América Latina.

Informações Gerais

  • 04/04/2008 à 11/04/2008
  • SC - Chapecó
    Parque de Exposições Tancredo Neves - EFAPI
  • Website do Evento
  • Gratuíto

Localização do Evento