CI

Agrishow 2015: Secretário Arnaldo Jardim se reúne com diretor do Itesp

Secretário Arnaldo Jardim se reúne com diretor do Itesp


O secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim, recebeu em seu gabinete na Agrishow 2015, o diretor executivo do Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp), Marco Aurélio Pilla de Souza.

O encontro teve o objetivo de fortalecer as parcerias já existentes entre a Secretaria de Agricultura, através da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (Cati) com o Itesp. Além de propor novas ações que beneficiem famílias tradicionais, assentados e quilombolas.

De acordo com Marcos Pilla, é de extrema importância o trabalho desenvolvido entre os técnicos da Cati e os técnicos do Itesp, “essa reunião com secretário Arnaldo Jardim foi para viabilizar novas propostas e desenvolver trabalhos que englobem outros organismos da Secretaria de Agricultura como o Instituto Agronômico da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios, além de  fomentar a utilização do Fundo de Expansão do Agronegócio Paulista – FEAP como instrumentos para beneficiar os assentados e quilombolas”, declarou Pilla.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.