CI

Agrotins 2020 100% Digital terá leilão e exposição virtual

Serão expostos e leiloados animais Puro de Origem (P.O) bovinos, equinos e caprinos


Foto: Sheila Flores

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Aquicultura (Seagro), e a empresa goianiense pecuarista ArrobaTV assinaram contrato nessa quinta-feira, 14, em Palmas, para a exposição de leilão e feira de animais na Agrotins 2020 100% Digital. A feira digital, uma inovação neste segmento para exposição de produtos agropecuários no país, ocorrerá nos dias 27, 28 e 29 de maio.

Segundo o secretário-executivo da Seagro, Adenieux Santana, a expectativa é das melhores para a exposição e leilão virtual na Agrotins 2020 100% Digital. “É o ponta pé inicial para a exposição dos animais e essa empresa representa os 15 produtores confirmados a participar do leilão formato feirão virtual na Agrotins digital”, ressaltou.

No leilão, a ArrobaTV vai expor entre 100 a 150 animais Puro de Origem (P.O) e gado de leite das raças, Tabapuã, Nelore, Senepol e Holandez, além de animais caprinos e equinos.

O diretor comercial da empresa, Antônio Amaro, informou que será a primeira vez que participa de exposição de animais na Agrotins. “Acreditamos no sucesso dessa feira, pois já temos experiência em exposição virtual, onde pudemos notar o abrangente acesso global e na modalidade digital poderemos ter uma redução de custo em torno de 50%”, garantiu.

Acesso

A partir do dia 27, início da feira, o interessado poderá acessar o link da empresa ArrobaTV, na plataforma agrotins2020.to.gov.br.

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.