Bahia Farm Show está suspensa

Imagem: Bahia Farm Show

FEIRA AGRO

Bahia Farm Show está suspensa

Principal feira do Norte e Nordeste não foi cancelada em definitivo neste ano
Por: -Eliza Maliszewski
672 acessos

Nesta terça-feira (26) Luis Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, estaria recebendo mais uma Bahia Farm Show. A edição de 16 anos teve que ser adiada por conta das recomendações de saúde e prevenção da Covid-19.

A coordenadora da Bahia Farm Show, Rosi Cerrato, anunciou nas redes sociais da feira, que o evento não está cancelado em definitivo neste ano. Os organizadores esperam novas orientações para tomar uma decisão. “Em respeito a visitantes, expositores, montadores, agricultores e estudantes que passaram um ano se programando para, nesta data, estar aqui conosco. Estamos em constante monitoramento da situação para futuramente dar um posicionamento definitivo. Não podemos falar em nova data ou cancelamento”, diz.

Em 2019 a Bahia Farm Show comercializou mais de R$ 1,9 bilhão e 68 mil visitantes, posicionando-se como uma das principais da América Latina. A feira também estava 30% maior com a ampliação do espaço para expositores, com 62 novos. Neste ano já eram registrados 20% de novos expositores. O Complexo Bahia Farm Show compreende uma área total de 144 mil m2, às margens da BR-020 242.

Nossa equipe relembra para você como foi a edição do ano passado:


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Calendário