CI

DONMARIO leva informações técnicas ao agricultor na Expodireto

Cultivares DM61I59 e DM5958 também são destaques da marca


A DONMARIO participa de 06 a 10 de março da Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque/RS, onde estará com sua equipe técnica atendendo e tirando dúvidas de agricultores. Dentre as cultivares no portfólio da DONMARIO, duas tem sido destaque nesta safra. Para a região Sul do Rio Grande do Sul, a DM61I59 RSF IPRO é que vem chamando atenção.

“A DM61I59 possui alto teto produtivo, tanto em áreas de várzea quanto coxilha, tolerando muito bem abertura de plantio e apresentando facilidade no estabelecimento da lavoura, devido sua sanidade radicular”, explica o Supervisor Comercial, Cristian Pirolli. Já para a região do Planalto, a DM5958 RSF IPRO é que tem roubado a cena. “A DM5958 é um material estável, com ciclo ideal para a região e tem ganhado mercado pela estabilidade que oferece. Outros pontos importantes são sua sanidade radicular e arquitetura de planta moderna, que favorece aplicação e manejo de doenças”, conta Pirolli.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.