CI

Expodireto apresenta uma feira renovada para 2022

Conhecida como um dos principais palcos de debates do agronegócio, a Expodireto já tem uma pauta definida para esta edição: a estiagem que atinge a região sul do Brasil nesta safra de verão


Foto: Eliza Maliszewski

A Expodireto Cotrijal trará novas experiências para os seus visitantes em 2022. Uma das grandes novidades é Expodireto Digital, que permitirá aos visitantes, de forma virtual, realizar uma visitação aos principais ambientes do parque. Será um ambiente totalmente tecnológico, onde o público poderá interagir com expositores, acompanhar eventos ao vivo e desfrutar de muito conteúdo e informação sobre as últimas novidades do agronegócio. Evento está marcado para acontecer entre os dias 7 a 11 de março, em Não-Me-Toque/RS.

Conhecida como um dos principais palcos de debates do agronegócio, a Expodireto já tem uma pauta definida para esta edição: a estiagem que atinge a região sul do Brasil nesta safra de verão. O tema já foi amplamente debatido durante o lançamento da feira, que contou com a presença de lideranças do setor, que entendem a situação.

A feira foi lançada nesta segunda (07) em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. 

EXPODIRETO EM NÚMEROS

2020

Expositores: 573

Negócios: R$ 2,6 bilhões

Visitantes 256 mil 

Participação internacional: 71 países

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.