CI

Expointer 2020 deve acontecer

A Expointer é uma da principais feiras agropecuárias da América Latina com foco em pecuária e máquinas


Foto: Eliza Maliszewski

O Portal Agrolink já havia noticiado que a Expointer 2020 estava mantida Secretaria da Agricultura diz que preparativos seguem normalmente e que  a Subsecretaria do Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS), estava dando andamento a todos os preparativos, como licitações, para viabilizar a feira.

Em nota divulgada nesta terça-feira (5) a Comissão Executiva da Expointer reforçou que o evento está mantido. A data prevista é de 29 de agosto a 6 de setembro. A nota reforça que a data de realização pode ser alterada. “ A data limite de realização até o fim de setembro. O novo calendário será definido pelas Secretarias da Agricultura e Saúde, em conjunto com as entidades co-promotoras da tradicional feira, que neste ano celebra os 50 anos do Parque Estadual de Exposições Assis Brasil”.

A Expointer é uma da principais feiras agropecuárias da América Latina com foco em pecuária e máquinas. Na última edição o total de negócios cresceu 17,37%, com faturamento de R$ 2.699.868.739,57, com destaque para máquinas e agricultura familiar.

Reveja os principais fatos da edição de 2019:

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.