CI

Força do agronegócio gera oportunidades para o setor de construção na Expodireto 2019

CASE e sua concessionária JMalucelli participam do evento com máquinas para movimentação de materiais


A CASE Construction Equipment, marca da CNH Industrial e seu concessionário para o sul do país, JMalucelli Equipamentos, estarão presentes na 20ª edição da Expodireto Cotrijal, de 11 a 15 de março, em Não-Me-Toque (RS). 

A CASE participa do evento em dois locais; no estande da Case IH, reforçando a sinergia entre as marcas e no estande da concessionária JMalucelli Equipamentos, com exposição das retroescavadeiras 580N, pás carregadeiras W20F e 621E, escavadeiras CX220C e CX130C e minicarregadeira SR175.

Aproveitando a força e bom desempenho do agronegócio, a marca pretende impulsionar as vendas dos equipamentos de construção também utilizados na produção agrícola. “Com a mecanização da lavoura, as máquinas de construção são cada vez mais necessárias nas áreas rurais como fazendas e usinas que buscam a sistematização da produção para o aumento da produtividade e eficiência nos cultivos” explica Maurício Moraes, gerente de marketing da CASE para América Latina.  

As retroescavadeiras, pás-carregadeiras, escavadeiras hidráulicas e minicarregadeiras são utilizadas nas operações de drenagem, manutenção de estradas rurais e abertura de valas e valetas. Além disso, estes equipamentos são também muito importantes para a manutenção das fazendas e manuseio de insumos.

Para a JMalucelli,  o momento do agronegócio traz expectativas positivas “A safra agrícola já considerada muito boa, em especial, desta região que faz parte do Planalto e Missões, no mínimo, deve atingir o mesmo patamar do ano anterior; por consequência, a nossa expectativa de negócios também é muito boa”, comenta o gerente José Claudino T. Moreira, da filial da concessionária gaúcha - JMalucelli Equipamentos.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.