CI

GSI participa da Expodireto Cotrijal 2020

Com dois estandes na feira, expõe também as marcas Agromarau, Ap e Cumberland


Foto: Marcel Oliveira

Entre os dias 2 e 6 de março, em Não-Me-Toque, Rio Grande do Sul, GSI e Agromarau, marcas da AGCO Grãos e Proteína, mostram seus lançamentos para os segmentos de proteína animal e armazenagem de grãos.

Equipamentos - Com a marca GSI, que atende o segmento de armazenagem de grãos, o destaque será o pacote de soluções nível zero para novas obras. Esse sistema não necessita de poços ou túneis, o que representa uma redução de cerca de 30% no custo da estrutura civil. Contempla o atendimento às normas de segurança, facilitando manutenção e limpeza, com menor risco operacional. Os equipamentos GSI que integram esse pacote são moega elevada, sistema de extração curvo, redler embutido na base do silo, sendo que todos os elevadores ficam no nível zero da planta.

A equipe vai preparada para apresentar também o novo silo S20. O equipamento foi desenvolvido para oferecer maior resistência estrutural e velocidade de montagem em função da redução de 50% da quantidade de parafusos e da chapa de aço mais leve e fácil de movimentar, reduzindo o custo da obra.

Para produção de proteína animal, em que há uma maior demanda pra climatização e bem-estar, as marcas da companhia para esse segmento – Ap, Cumberland e Agromarau – apresentam na Expodireto sua nova linha de exaustores, com destaque para o exaustor Easy Fan 50”. São projetados para atender com eficiência as necessidades, mesmo em condições extremas de trabalho nos galpões. Benefícios que podem ser conferidos na feira: montagem prática e fácil, baixo ruído operacional, material resistente à corrosão e elevada durabilidade.

Em se tratando de automação da alimentação de aves, o destaque serão os dois novos modelos de sistema de levantamento de comedouros, com moegas fixas ou distribuição contínua. Especialmente elaborados para produção de ovos férteis, tem como principais benefícios: redução de ovo de cama; possibilidade de um maior adensamento de aves ou mais espaço para elas; acesso simultâneo das aves à ração; uniformidade do lote; facilidade de manejo, oferecendo melhores condições de acesso e segurança para o operador; e possibilidade de utilização em galpões antigos.

Crédito – Na Expodireto 2020, os produtores podem contar com mais uma alternativa para financiar seus projetos junto às marcas da AGCO Grãos e Proteína, o AGCO Finance, uma linha oferecida pelo banco de fábrica, que agiliza o processo de obtenção de crédito. Com as condições Agro+, serão oferecidas taxas de juros a partir de 5.5% ao ano e prazo estendido de até 60 meses.

As marcas GSI, Agromarau, AP e Cumberland, integram o portfólio da AGCO Grãos e Proteína, com sede em Marau, RS.

Atenção para os endereços da GSI no evento:

- Armazenagem: área de Máquinas e Equipamentos, Av. D, lote 188.

- Proteína Animal: área de Produção Animal, em frente ao pavilhão da Agricultura Familiar, na Av. D, lote 718.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.